Secretário da SEMSUR afirma que serviços da pasta serão intensificados nos próximos dias na cidade

Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

O gestor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Jeocundo Assis, destacou na manhã desta sexta-feira (16) que os trabalhos de responsabilidade da pasta, como reposição de lâmpadas, roçagens, recolhimento de entulhos e lixo branco serão intensificados nos próximos dias, visando atender a demanda da população.

No tocante à reposição de Lâmpadas, o Secretário ressaltou que a equipe já começou o trabalho em alguns pontos aleatoriamente, mas na próxima segunda-feira estarão executando o serviço no bairro Ana Vieira, objetivando melhorar a iluminação pública na localidade, o próximo bairro contemplado na sequência será o Segundo Distrito. Outros bairros também serão contemplados, de acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria.

Em relação à roçagem, a boa notícia é que a gestão municipal adquiriu mais 09 roçadeiras que juntamente com as 08 que a equipe já utiliza, dará mais celeridade ao trabalho de limpeza da cidade. Outro ponto à ser destacado é a intensificação do serviço de recolhimento de entulhos, tendo em vista que a demanda aumentou consideravelmente após a enchente que atingiu a cidade no último mês de Fevereiro.

Durante entrevista cedida à nossa reportagem, Jeocundo Assis destaca essas ações. "Após alguns problemas de saúde do nosso eletricista que foi acometido pelo covid mas graças à Deus está curado, vamos começar a dar celeridade à reposição de Lâmpadas em vários bairros aqui da nossa cidade. Sabemos da alta demanda existente no município, e estamos trabalhando para atender às reivindicações da população. Após um início de ano conturbado por conta da enchente, podemos dizer que finalmente a SEMSUR volta à funcionar em sua normalidade. Além disso, também vamos intensificar os trabalhos de limpeza das vias, como recolhimento de entulhos, lixo branco e roçagem, para garantir o bem-estar do munícipes. Quero agradecer ao prefeito Mazinho Serafim (MDB) e ao vice-prefeito Gilberto Lira por nos dar todo suporte para executar nosso trabalho, e também agradeço à população senamadureirense pela compreensão, entendendo que esse é um momento atípico, mas com a ajuda de Deus estamos voltando à funcionar com força total", frisou o gestor.

Fotos: Cedidas