Prefeitura realiza trabalho de limpeza nos bairros Vitória e Pista

Terça-Feira, 25 de Julho de 2023

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) vem intensificando o trabalho de limpeza nas vias do município.

No decorrer desta semana, a equipe comandada pelo Secretário Adevaldo Rodrigues (Dé), realizou o recolhimento de entulhos nos bairros Pista e Vitória, neste último, com o apoio da Secretaria de Obras, gerida por Fabrício Moreira.

"Estamos trabalhando a todo vapor para atender a demanda da cidade. Na medida que nosso maquinário vai passando por manutenção a gente vai intensificando as ações. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim pelo apoio que tem nos dado", disse o Secretário.

Compromissada em servir aos moradores com zelo e dedicação, a gestão municipal continua com o objetivo de fazer sempre o melhor. Para isso, várias equipes estão espalhadas em diferentes pontos da cidade atuando na limpeza e na manutenção de iluminação pública.