Prefeitura realiza trabalho de urbanização na rotatória da entrada da cidade

Por Ricardo Amaral - Colaborador

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) executou o trabalho de urbanização na rotatória localizada na entrada da cidade. Foi implantado no local um letreiro com os dizeres “Eu amo Sena Madureira”, juntamente com luzes de led. Restando ainda a parte da drenagem, dando o acabamento final, que será realizada nos próximos dias.

O trabalho em questão foi determinado pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) que acionou a equipe da SEMSUR para a execução do serviço, prontamente o desafio foi aceito pelo secretário da pasta, Jeocundo Assis que iniciou mais esse trabalho de excelência, tornando o local um cartão postal da cidade.

Outros pontos do município também foram urbanizados e modernizados recentemente pelo poder público municipal nesse ano de 2020. O exemplo da histórica ‘pracinha’ da antiga escola Siqueira de Menezes, que também é um marco importante da cidade, bem como também a praça do bosque e a praça central 25 de Setembro que foi reformada e recebeu uma nova iluminação. Todo trabalho objetiva tornar a cidade mais bonita e agradável, e consequentemente dar mis opções de lazer às famílias.

Em agradecimento, o secretário Jeocundo Assis, disse esta finalizando o ano com chave de ouro, realizando mais uma obra, dentre tantas que já foram executadas no decorrer desses anos. “Agradeço ao prefeito Mazinho Serafim pela confiança em nosso trabalho, e por nos dar oportunidade de servir à nossa comunidade com obras dessa natureza. Estendo meus agradecimentos à equipe de secretários em especial ao secretário de Administração e Finanças Getulião Saraiva, a secretária de Planejamento Cláudia Teles que junto com o arquiteto Farney Gomes nos auxiliou bastante nessa obra”, destaca o secretário.

Encerra-se o ciclo do primeiro mandato do prefeito Mazinho Serafim com muitos trabalhos prestados a toda população de Sena Madureira, principalmente pela cooperação no tocante as ações da SEMSUR, no qual o secretário garante que vai continuar trabalhando ainda mais com dedicação e desempenho para atender às necessidades de todos os munícipes.

Fotos: Cedidas