top of page

Secretário Daniel Herculano entrega fardamentos e crachás para servidores do Abrigo Municipal


Por Ricardo Amaral - Ascom

Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021


O titular da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), Daniel Herculano, esteve na manhã desta quinta-feira (02) no Abrigo Municipal, órgão ligado à pasta, para entregar fardas e crachás aos servidores da localidade.



A ação faz parte de um processo de padronização de todos os sotores da referida Secretaria, e visa dentre outras coisas, garantir mais segurança e transparência no trabalho prestado à população do município.


Em entrevista cedida à nossa reportagem, Herculano destacou a importância de todos os servidores estarem devidamente identificados. "Desde quando assumi a Cidadania, decidimos padronizar os setores que são ligados a nossa pasta. Realizamos esse trabalho durante todo o ano e agora estamos finalizando aqui no Abrigo Municipal. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim e ao vice-prefeito Gilberto Lira pelo apoio em todas as ações da nossa Secretaria, esses investimentos também representam um reconhecimento e valorização dos servidores", afirmou.



Também participaram do ato da entrega do material, a Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa e a Coordenadora do Abrigo Municipal, Chaena Vilaça. Vale destacar que a instituição está localizada na Rua Quintino Bocaiuva, região do Bairro Vila Militar.



Fotos: Lucas Costa - Ascom




bottom of page