Em Sena, ex-primeira dama do Acre apresenta projeto ‘Fazenda da Esperança Feminina’

Em parceria com o município de Sena Madureira, a ex-primeira dama do Acre, Beatriz Cameli, viúva do ex-governador Orleir Cameli, apresentou à população de Sena, nessa terça-feira, 28, o projeto de recuperação de mulheres com dependência química e alcoólica, chamado ‘Fazenda da Esperança Feminina’.

O trabalho está sendo divulgando em todos os municípios do Acre. Beatriz Cameli se reuniu com o prefeito do município, Mazinho Serafim (MDB), e o secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano, para falar sobre a proposta. A casa de apoio tem capacidade para atender 20 mulheres jovens e adultas, grávidas e mães com filhos de até 8 anos de idade.

“Vim a Sena Madureira, apresentar esta campanha que começou pela nossa capital, Rio Branco. Estou feliz em saber que isso é de interesse não somente da comunidade, mas também do Poder Público municipal de Sena Madureira”, comemorou Cameli.

O prefeito do município, Mazinho Serafim, colocou-se a disposição no que for preciso para que Sena também tenha um centro deste de recuperação feminina. “Muitas mulheres, principalmente jovens, infelizmente estão entrando no mundo das drogas. Um centro de recuperação como esse em nossa cidade ajudará a combater este vício e a salvar nossas mulheres”, afirma.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Douglas Richer - ContilNet