Utilidade Pública

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Administração e do Setor de Recursos Humanos, comunica aos Servidores do quadro efetivo que ainda não fizeram seu Recadastramento, que o prazo é até a próxima quarta-feira (15). É de suma importância a participação de todos, tendo em vista que o servidor que não for recadastrado poderá ficar impossibilitado de receber seu salário.

O Recadastramento faz parte do processo de adesão ao Programa eSocial ao sistema da Prefeitura Municipal. Portanto procure o Centro do Idoso, localizado na Rua Virgulino de Alencar, bairro Pista, ao lado do Prédio do Ministério do Trabalho e regularize sua situação.

Se preferir você pode utilizar o link https://minhafolha.cloud.betha.com.br/ para se recadastrar, mas é importante destacar que após o cadastro via link é necessário se dirigir ao Setor de Recursos Humanos para buscar o recibo e a confirmação de Recadastramento.

Por Ricardo Amaral