Um verdadeiro Sucesso: 3ª noite da ExpoSena registra recorde de público na noite deste sábado (24)

Domingo, 25 de Setembro de 2022

Superando as expectativas da coordenação, a 3ª noite da ExpoSena 2022 registrou um recorde de público na noite deste sábado (24), visto que milhares e milhares de pessoas compareceram ao local para prestigiar o rodeio e os shows das bandas Bonde do Forró e Trio Furacão.

A noite começou com mais uma seletiva de rodeio sob o comando dos locutores Carlinhos Rondônia e Big Boy, e a presença do Prefeito Mazinho Serafim, da Prefeita e vice-prefeito de Senador Guiomard, Rosana Gomes e Ney do Miltão, de secretários municipais, e de Adriana Martha e Adjerbisson Costa, coordenadores do evento.

Após a montaria, as bandas Bonde do Forró e Trio Furacão colocaram o público para dançar ao som de vários sucessos "É gratificante ver que a nossa ExpoSena já virou uma verdadeira tradição, nossa intenção é proporcionar um momento especial para que as famílias senamadureirenses possam se confraternizar', disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Neste domingo (25), data em que Sena Madureira completa 118 anos de emancipação política, será o encerramento da festividade com a final do rodeio e a apresentação nacional do cantor Wanderley Andrade. A expectativa é que mais uma vez a população compareça em grande número.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral - Ascom e Márcio Farias - AcPurus