Trecho da Rua Duque de Caxias começa a ser revitalizado pela Prefeitura Municipal de Sena Madureira

Por Ricardo Amaral- ASCOM

O poder público municipal deu início na manhã desta quarta-feira (13), ao trabalho de revitalização da Rua Duque de Caxias, nas proximidades da panificadora do “Dauro”. Nesse primeiro momento, a equipe da Secretaria de Obras está executando o trabalho de terraplanagem, que é a preparação da base para posteriormente aplicar a pavimentação com Micro-Revestimento.

A obra foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) visando melhorar a trafegabilidade na região, bem como também, a qualidade de vida dos moradores que residem ao longo da referida via. Mesmo com o período invernoso imperando em nossa região, a gestão municipal iniciou o ano de 2021 trabalhando em prol da comunidade senamadureirense, reafirmando o compromisso em proporcionar obras de infraestrutura para garantir o bem-estar de todos os munícipes.

É importante destacar que já nesse mês de Janeiro, outras ruas da cidade também serão recuperadas, a exemplo da Rua Padre Egídio, Travessa do mercado, Benjamim Constant, entre outras. O secretário de obras Édson Cameli salientou que a orientação do chefe do executivo municipal, foi que os serviços de drenagens, terraplanagem e pavimentação asfáltica nas ruas da cidade, fossem retomados o quanto antes, devido à grande demanda existente município.

O gestor ainda frisou que o cronograma de obras elaborado para esse ano, deve beneficiar moradores dos mais diversos bairros da cidade. Fazendo com que tais benefícios cheguem verdadeiramente a quem mais precisa.