Trabalho de Construção da Ponte da Boca do Caeté entra na fase final

"Uma obra da Prefeitura de Sena Madureira, executada via Recursos Próprios (RP)".

Por Ricardo Amaral - Ascom Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021

A construção da tão sonhada ponte de acesso a Comunidade Boca do Caeté entrou na reta final. Isso porque a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras e da equipe de Construção de Pontes vem imprimindo um esforço considerável para que a obra seja concluída em tempo recorde.

Nesta quarta-feira (15) a equipe coordenada pelo gestor da Secretaria de Obras, Édson Cameli e pelo coordenador de construção de Pontes, Antônio Andrade (Real) concluiu o trabalho de assoalho da referida ponte e iniciou o serviço de "aterro nas cabeças", concluindo com êxito mais uma etapa visando a inauguração da maior Ponte Estaqueda da história de Sena Madureira, prevista para ocorrer no próximo dia 25 de setembro, data do aniversário da cidade.

O Prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve no local na tarde de hoje (15) e falou sobre o avanço da obra. "É uma alegria ver essa ponte sendo construída e cada vez mais se tornando uma realidade para os moradores aqui da localidade e dos ramais adjacentes que tanto sonhavam com esse momento. Essa obra vai trazer melhorias significativas para quem passa por aqui diariamente, é gratificante trabalhar pelo bem do nosso povo, esse é o jeito certo de se fazer gestão, trabalhando para mudar a vida das pessoas para melhor", disse.

Na oportunidade Mazinho parabenizou e agradeceu o empenho da equipe nesta demanda. "Quero dar os parabéns à Secretaria de Obras, em nome do nosso Secretário Édson Cameli e do amigo Antônio Andrade (Real) que Coordena essa equipe esforçada e trabalhadora. Vocês são peças importantes na execução desse trabalho, tendo em vista que diariamente estão empenhados e dando o seu melhor para que tudo ocorra dentro do planejamento", concluiu