• Foto do escritorASCOM

Taxistas ganham novo espaço e Flaviano participa da inauguração realizada pela Prefeitura

No final de semana, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) se reuniu com o Sindicato dos Taxistas de Sena Madureira e realizou a entrega do novo espaço de referência para localização dos profissionais no município. Acompanhado do prefeito também estavam o vice Gilberto Lira (PDT), o deputado Federal Flaviano Melo (MDB/AC), o presidente do Sindicato dos Taxistas em Sena Madureira, Carlos Marques, vereadores, secretários municipais, dentre outras lideranças no município.

No ato solene, o presidente do Sindicato dos Taxistas em Sena, Carlos Marques, agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela parceria, e também ao deputado Federal Flaviano Melo, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para a construção do novo terminal dos taxistas no município. “É a primeira vez que temos a oportunidade de ter essa parceria invejável entre Sindicato e Prefeitura. Aproveitando a oportunidade, quero agradecer ao deputado Flaviano Melo, que nos beneficia com essa emenda parlamentar” disse Marques.

Em sua fala, o deputado Flaviano Melo destacou o compromisso com a gestão do prefeito, que visa benefícios e melhorias para a população. O prefeito Mazinho Serafim comentou sobre a parceria: “Eu fiz questão da presença do Flaviano aqui hoje nessa entrega simbólica deste novo ponto de táxi de vocês. Eu tive uma conversa com o presidente e vários taxistas, quando ficou decidido que vocês viriam para a Praça 25 de Setembro e sairiam daquele local apertado e sem condições mínimas para trabalhar ao longo do dia”.

De acordo com o prefeito, o novo espaço oferece um banheiro exclusivo para a categoria, entre outras melhorias. “Esta parte que oferece abrigo do sol e chuva já tinha no antigo ponto, só transferimos e ajeitamos, também construímos um banheiro no novo ponto dos taxistas”, disse Mazinho.

Por fim, o prefeito falou do compromisso da gestão e do deputado Flaviano, que destinou uma emenda no valor de R$ 500 mil para a construção do terminal para os taxistas do município. “Os nossos taxistas precisam de um abrigo, não tínhamos um terminal de táxis de verdade, temos que construir uma coisa bonita. De pronto o Flaviano nos atendeu com uma emenda de R$ 500 mil reais para que possamos fazer um terminal para os taxistas, uma obra bonita, para ficar pro resto da vida”, finalizou Mazinho.

Douglas Richer Queiroz – Assessoria

Fotos: Douglas Richer e Lucas Costa