Sucesso de Público: 2ª edição do bingão das mães reúne milhares de pessoas

Sábado, 20 de Maio de 2023

Milhares de pessoas se reuniram na praça central na tarde deste sábado (20) para participar da 2° Edição do Bingão das Mães, promovido pela Prefeitura de Sena Madureira através das Secretarias de Cidadania e Administração. O evento contou com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim.

A festa foi realizada por meio de uma parceria com empresários locais, e os gabinetes do Deputado Estadual Gilberto Lira, da Deputada Federal Meire Serafim, e do Senador Márcio Bittar, sob a coordenação dos Secretários Daniel Herculano (Cidadania), e Adriana Martha (Administração).

"É gratificante promover uma grande festa como essa em homenagem às mães, e melhor ainda é saber que o povo sempre atende nosso chamado e participa em grande número. O Prefeito Mazinho Serafim tem um carinho especial pela população, por isso sempre faz questão de celebrar as datas festivas. É apenas o primeiro grande evento do ano", disse Daniel Herculano.

Além do bingo, ocorreu o sorteio de vários prêmios, e muita música boa com Bonde do Kambas, Elvis Lennon, e DJ. Natalino. Quem também esteve presente foram os vereadores Alípio Gomes e Raimundo dos Anjos, (Representando a Câmara Municipal), o Secretário de Finanças, Dr. Getulião Saraiva (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), a Deputada Meire Serafim, e demais servidores da administração municipal.

Vale destacar que o evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Boas Novas FM 90.9, e pelo site AcPurus, e foi comandado pelos comunicadores Aldejane Pinto, R. Costa, e Zezé Silva.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS GANHADORES DOS PRINCIPAIS PRÊMIOS!

Bicicleta: Hilário Gomes de Freitas

Caixa de Som: Sérgio Souza da Silva

Fogão de 5 Bocas: Maria José

PIX R$ 500: Giliarde

Lavadora: Auricélio da Silva Rocha

Smartphone: Rosângela Alves

Televisão de 43 polegadas: Marcos dos Santos

Geladeira: Aldaiza Menezes

Fotos: Assessoria de Comunicação!

Veja mais registros em nossa página no Facebook.com/pmsmoficial