• douglasricher

Show da banda Calcinha Preta agita mais de 15 mil pessoas na 3° noite de ExpoSena

A feira de agronegócios se encerra neste domingo (30), com a apresentação do cantor Wanderley Andrade

Um evento para ficar na história da cidade. Assim pode ser considerada a ExpoSena 2018, a maior feira de agronegócios de Sena Madureira, realizada entre os dias 27 e 30 deste mês, por meio de uma parceria entre Prefeitura e Sebrae.

A mega festa ocorreu na antiga pista de pouso, um amplo espaço que foi preparado para receber moradores locais e visitantes. A abertura do evento se deu na quinta-feira (27) com o show banda Forró Boys. Em seguida, aconteceu o início do tradicional Copa de Rodeio.

No sábado (29), a banda de renome nacional Calcinha Preta arrastou uma verdadeira multidão ao local da festa. De acordo com a comissão organizadora, cerca de 15 mil pessoas participaram do show.

O evento começou por volta de 00h30 da madrugada e levou o público ao delírio. Os vocalistas Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Ana Gouveia, Bel Oliver e Daniel Diau cantaram os principais sucessos: “Manchete Dos Jornais”, “Hoje à Noite”, “Mágica”, “Ainda Te Amo”, “Duas Paixões, Dois Amores” e muito mais, além dos lançamentos e hits do momento.

Acompanhado do seu vice Gilberto Lira, o prefeito Mazinho esteve no palco e falou da felicidade de poder compartilhar de mais um dia tranquilidade na terceira noite da ExpoSena. Mazinho agradeceu a toda população de Sena que esteve presente e também a banda Calcinha Preta pelo excelente show. A ExpoSena se encerra neste domingo (30), com a apresentação do cantor Wanderley Andrade.

Texto: Douglas Richer - Fotos: Lucas Costa e Douglas Richer

Confira a galeria de fotos:

prefeitura.senamadureira@gmail.com