Servidores do Programa Bolsa Família recebem novos computadores para otimizar atendimento

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) contemplou os servidores do programa Bolsa Família com novos computadores para otimizar o atendimento à população senamadureirense. De acordo com o gestor da SEMCIAS, Daniel Herculano, nesta primeira etapa foram entregues cerca de 10 computadores, que serão utilizados integralmente nas ações voltadas ao referido programa, onde o principal objetivo é qualificar o atendimento aos moradores. Ele ainda destacou que a ação demonstra o compromisso do prefeito Mazinho Serafim (MDB) com os servidores da pasta.

"Estamos entregando esses equipamentos de última geração para dar celeridade aos atendimentos do Programa Bolsa Família, tendo em vista que eles irão garantir melhores condições de trabalho aos servidores, resultando também em um atendimento de qualidade à nossa comunidade. Essa é mais uma inovação da gestão do nosso prefeito Mazinho Serafim (MDB) que tem me dado todo o suporte para melhorar as ações que são ligadas a nossa pasta. Tenho absoluta certeza que a entrega desses equipamentos refletirá de forma positiva no trabalho prestado ao nosso povo", disse.

O Coordenador do Programa Bolsa Família em Sena Madureira, Emanuel Araújo, destacou a alegria em receber os novos equipamentos. "É um momento de alegria e gratidão para toda equipe está recebendo esses novos computadores, tendo em vista que os nossos equipamentos atuais são muitos antigos. Por isso queremos agradecer ao Secretário Daniel Herculano e ao prefeito Mazinho por fazer esse investimento para melhorar nosso trabalho. A nossa equipe está feliz e bastante motivada em continuar servindo à população", frisou.

Fotos: Ricardo Amaral.