top of page

Semifinal da Copa Sena de Futsal sub-12 acontece nesta Quinta-Feira


Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2022


A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Gerência Municipal de Esportes, confirmou para a noite desta quinta-feira (06) a realização da semifinal da Copa Sena de Futsal, categoria sub-12.


O primeiro jogo será às 19 horas entre as equipes PETI x ITÁLIA. Já no segundo duelo da noite, CIDADE NOVA x ATLETAS DE SENA medem forças em busca de uma vaga na grande final.


De acordo com João Brandão, Gerente Municipal de Esportes, à julgar pela qualidade das equipes semifinalistas serão dois grandes jogos e a população está convidada a prestigiar. "De fato temos os melhores times da competição na fase semifinal, quem assistiu desde o começo sabe disso. Tenho certeza que serão jogos de qualidade, por isso quero convidar a população para vir prestigiar a nova geração do futsal senamadureirense", disse.


Vale destacar que a final ocorrerá no próximo sábado (08) juntamente com as finais das categorias masculina e feminina. A gestão municipal está preparando uma ampla cobertura dos jogos, com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelas rádios do município.

bottom of page