Semcias provome café da manhã em alusão ao Dia do Conselheiro Tutelar

Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), promoveu um café da manhã nesta segunda-feira (21) em alusão ao dia do Conselheiro Tutelar, comemorado na última sexta-feira (18).

De acordo com o titular da pasta, Daniel Herculano, a ação é um pequeno gesto de reconhecimento ao brilhante trabalho que os conselheiros tutelares vem realizando em Sena Madureira, em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

"Os conselheiros são os guardiões das crianças e adolescentes em nosso município. Aproveito para parabenizar a todos esses profissionais que diariamente desempenham suas funções com competência e afinco", disse o Secretário Daniel Herculano.

Daniel destacou ainda os avanços para a classe, durante sua gestão a frente da SEMCIAS. "Desde quando assumimos a Semcias já entregamos vários equipamentos, veículos e agora reformamos o prédio onde funciona o conselho tutelar. Isso é fruto do meu compromisso juntamente com o Prefeito Mazinho Serafim em garantir boas condições de trabalho aos servidores", finalizou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom