Semcias promove café da manhã em alusão ao dia internacional da mulher

Quarta-Feira, 08 de Março de 2023

Na manhã de hoje (08), a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), gerida pelo Secretário Daniel Herculano, promoveu um café da manhã em alusão ao dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira.

O evento contou com a participação do Senador Márcio Bittar, da Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), da Comandante do 8°BPM, Ivanise Pontes, (Juntamente com a patrulha Maria da Penha), da Presidente da Câmara Municipal, vereadora Ivoneide Bernardino, da representante do Corpo de Bombeiros, Sargento Ana Paula, além das coordenadoras de diversos setores da SEMCIAS.

De acordo com Daniel Herculano, a iniciativa é uma forma de homenagear as mulheres que atuam na pasta, prestando um relevante serviço a população. "A nossa Secretaria é composta por dezenas de mulheres, portanto nada mais justo que prestar essa homenagem a elas. Agradeço a todos pela presença, em especial o nosso Senador Márcio Bittar", disse o Secretário.

Adriana Martha destacou que a gestão do Prefeito Mazinho Serafim, reconhece o valor da mulher senamadureirense. "Grande parte do secretariado e do quadro de servidores é composto por mulheres, isso evidencia que o nosso Prefeito Mazinho Serafim sabe o valor da mulher em meio a sociedade, estamos conquistando nosso espaço por esforço e merecimento", disse.

Fotos: Lucas Costa - Ascom