SEMCIAS promove café da manhã em alusão ao dia do Assistente Social

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) promoveu um café da manhã nesta terça-feira (17) em alusão ao dia do Assistente Social, comemorado no último domingo, 15 de Maio.

De acordo com o gestor da pasta, Daniel Herculano, o evento foi realizado em reconhecimento e prestígio ao brilhante trabalho que as profissionais desenvolvem diariamente, prestando a devida assistência à população de Sena Madureira.

"Desde quando assumí a SEMCIAS, nós temos por costume comemorar o dia de cada profissional que trabalha em nossa Secretaria, e com as assistentes sociais não poderia ser diferente. Registro aqui minha admiração e respeito à todas essas profissionais que se dedicam em cuidar da nossa população", frisou.

Daniel destacou ainda o apoio que tem recebido do Prefeito Mazinho Serafim nas ações da pasta. "Tudo que fazemos aqui é com o aval do Prefeito Mazinho, ele tem nos dado todo o suporte e é favorável à essa valorização dos nossos servidores. Sigo firme trabalhando pelo bem-estar dos moradores", concluiu.

Fotos: Cedidas