Secretários e vice prefeito avaliam positivo os eventos realizados no mês de setembro

No final da tarde de terça-feira (01) de outubro, os secretários municipais estiveram reunidos no gabinete do prefeito, com o vice Gilberto Lira, onde foi tratados assuntos sobre as festividades do mês de setembro que é bastante festivo em decorrência do aniversário da cidade. Os festejos começaram na semana da pátria com o hasteamento dos pavilhões, em diversos setores e órgãos públicos do município.

Para os mesmos a avaliação superou todas as expectativas, deste a Copa da Floresta, que agora esta sendo comandado pelo Poder Público Municipal, como também o aniversário de 115 anos de fundação do município e finalizando as festividades com a Exposena, na qual bateu todos os recordes de público das demais realizadas. Oportunizando assim, a comunidade da terceira maior cidade do Estado do Acre, a colocarem em exposição seus produtos, como também mostrarem sua gastronomia, com preços acessíveis. Os secretários estão satisfeitos com os resultados positivos, e tudo transcorreu dentro das normalidades.

O vice-prefeito Gilberto Lira agradeceu a participação das secretarias envolvidas nas ações das festividades do município, como também a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército SEBRAE, Governo do Estado, os apoiadores e todos que de uma forma direta e indiretamente estiveram envolvidos nestes eventos. Com relação à Exposena foi um grande sucesso, com atrações musicais a nível nacional como o cantor Frank Aguiar e a dupla Sertaneja Gian e Giovani, Copa de Rodeio além da participação de milhares de pessoas todos os dias na feira agropecuária.

“Estamos felizes. Em nome do prefeito Mazinho Serafim, que não mediu esforços para proporcionar grandes eventos comemorativos, pois com isto trouxe o resgate cultural e também o entretenimento para a comunidade, que participou em massa das atrações oferecidas pelo Executivo. Em nome do prefeito Mazinho, muito obrigado". Disse Gilberto.

Fonte: Ac Purus

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial