Secretário de Obras afirma que pontos críticos da malha viária de Sena Madureira serão recuperados

Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021

Na manhã desta sexta-feira (21), o Secretário Municipal de Obras, Édson Cameli, informou que a equipe de Obras realizou um mapeamento nos pontos críticos das ruas de Sena Madureira, para posteriormente realizar um trabalho de recuperação, objetivando melhorar significativamente a trafegabilidade no município.

De acordo com ele, com a tão aguardada chegada do verão, o trabalho será intensificado nos próximos dias, por essa razão, o gestor pediu só mais um pouco de paciência à população senamadureirense.

"Nós fizemos um levantamento e identificamos os problemas no tocante à infraestrutura, como por exemplo as ruas no entorno do beira Rio, no bairro da Vitória, aquele esgoto à céu aberto na rua Maranhão, bairro Cidade Nova, entre outros. Quero avisar aos moradores que nós vamos chegar nesses pontos críticos para executar um melhoramento. Aproveito aqui para pedir desculpas à população por muitas vezes haver demora na execução do trabalho, não é má vontade, mas sim por conta da alta demanda existente na cidade. Essa alagação fez um estrago considerável nas nossas ruas, peço só mais de paciência, que os benefícios vão chegar", frisou o Secretário.

Cameli ainda ressaltou que com o apoio do prefeito Mazinho Serafim, e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB) a cidade será reconstruída. "Essa preocupação em reconstruir nosso município também é compartilhada pelo prefeito Mazinho, e pelo vice-prefeito Gilberto Lira. Os desafios são enormes, mas através de muito trabalho e empenho, nós vamos reconstruir nossa cidade. Todos os lugares que carecem de uma ação do Poder Público Municipal, serão alcançados", concluiu Édson Cameli.

Vale destacar que várias ruas já receberam serviços paliativos, de terraplanagem e pavimentação em tijolos nesse início de verão. Outro ponto à ser destacado é que a gestão municipal adquiriu uma carreta com insumos para a produção de asfalto, prevista para chegar nos próximos dias em Sena Madureira, por conta da dificuldade de logística devido ao transporte de Manaus para o nosso estado.