Secretário Daniel Herculano articula parceria entre Semcias e Defensoria Pública do Estado (DPE)

10 de Agosto de 2022

O Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, esteve na manhã desta quarta-feira (10) em Rio Branco, acompanhado da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, iniciando as tratativas para a realização de uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e a Defensoria Pública do Estado, em Sena Madureira.

Durante a agenda, Daniel se reuniu com o Defensor Público, Dr. Celso Araújo, e demais membros da instituição e se colocou a disposição para firmar parcerias que resultem em melhorias para a população senamadureirense.

"Foi uma reunião bastante produtiva, estamos alinhando uma ação prevista para ocorrer no mês de outubro. A conversa ainda está em estágio inicial, mas as expectativas são as melhores. Agradeço ao Dr. Celso Araújo e a todos os servidores da Defensoria Pública pela ótima recepção", frisou.

O titular da SEMCIAS ainda destacou que a articulação foi realizada com o apoio do Prefeito Mazinho Serafim. "Desde quando assumi a Secretaria, o Prefeito Mazinho sempre me deu carta branca para buscar melhorias a nossa população, e desta vez não foi diferente. Agradeço a ele por todo o apoio que tem dado às ações da nossa pasta", afirmou.

Fotos: Cedidas