Secretaria Municipal de Cidadania promove evento em comemoração ao dia das crianças

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), promoveu um evento em comemoração ao dia das crianças, para as crianças assistidas pelo programa "Criança Feliz" e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Durante o evento que ocorreu no auditório do Centro do Idoso, foram realizadas várias brincadeiras infantis, e foram ofertados lanches, brindes, Pula-Pula e corte de cabelo para a alegria das crianças que se fizeram presentes.

O Prefeito em exercício Gilberto Lira, prestigiou o evento e falou sobre a satisfação em ver o sorriso no rosto das crianças. "É uma alegria está no meio dessa criançada e ver o sorriso no rosto de cada uma delas. Quero parabenizar nosso Prefeito Mazinho Serafim e o Secretário Daniel Herculano por realizar esse evento que para nós adultos pode parecer algo simples, mas para essas crianças carentes tem um significado muito importante", disse.

O titular da SEMCIAS, Daniel Herculano também falou sobre a manhã festiva para a criançada. "As nossas crianças precisam de uma atenção especial e essa data não poderia passar em branco, como o nosso prefeito Mazinho sempre fala, o poder público precisa está próximo da população, e esse evento demonstra com clareza que a nossa gestão de fato tem um olhar especial para as crianças carentes da nossa cidade", frisou.

Também estiveram presentes, o Pároco da Igreja Católica, Frei Moisés, o Vereador Raimundo do Anjos (MDB), a Coordenação do Programa Criança Feliz, a equipe do CRAS, do CREAS e demais servidores da SEMCIAS.

Fotos: Lucas Costa - Ascom