top of page

Secretaria Municipal de Cidadania entrega smartphone e ar-condicionado para o Conselho Tutelar

  • Foto do escritor: IMPRENSA PMSM
    IMPRENSA PMSM
  • 3 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura


Por Ricardo Amaral - Ascom

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021



A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou a doação de um celular modelo smartphone e dois ar-condicionados para o Conselho Tutelar do município. A entrega desse material visa otimizar os atendimentos do órgão à População senamadureirense.


A entrega dos equipamentos foi realizada pelo gestor da pasta Daniel Herculano, na manhã desta quarta-feira (03), ao conselheiro tutelar e coordenador do órgão, Emerson Espíndola. De acordo com Daniel, essa é uma forma de valorizar o trabalho dos conselheiros, dando-lhes comodidade e um ambiente adequado para desempenhar suas funções em defesa das crianças e dos adolescentes de Sena Madureira.


"Apesar de ser independente em suas decisões, a manutenção do Conselho Tutelar compete à Secretaria de Assistência Social. Então logo que assumi verifiquei a necessidade de melhorias no desenvolvimento das atividades do conselho. E o telefone era uma delas. Além disso também cedemos 02 ar-condicionados para as demais salas, tendo em vista que anteriormente o prédio só contava com uma sala climatizada. Agradeço ao prefeito Mazinho Serafim (MDB) por nos dar autonomia no tocante à realizar investimentos nas áreas em que é de responsabilidade da nossa pasta. Sabemos da importância do Conselho Tutelar no município, por sempre lutar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, por isso esses investimentos são necessários" frisou Daniel Herculano.


O Conselheiro Tutelar Emerson Espíndola, que representou o colegiado na entrega dos equipamentos falou da importância desses investimentos para o órgão. "Temos autonomia para desempenhar nosso trabalho, mas o Conselho Tutelar é vinculado à Secretaria de Cidadania. A entrega desses equipamentos chegaram em boa hora, pois o telefone que usávamos para atender a população não disponibilizava de tecnologia para instalar o Whatsapp, e isso dificultava o atendimento ao público, tendo em vista que fotos e áudios são muitos importantes para a comprovação de uma denúncia. A partir de agora utilizaremos essa ferramenta em nosso dia a dia, vai melhorar bastante o nosso trabalho" salientou Emerson Espíndola.

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira

CNPJ 04.513.362/0001-37

Av. Avelino Chaves, n° 720,  69940-000

Sena Madureira, Acre, Brasil


E-mail:  prefeitura.senamadureira@gmail.com

Fone: (68) 3612-2424

 

Ouvidor do Município (E-Ouv)

Franquiley Dias

 

Fone: +55 (68) 9927-0502

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                     

Logomarca  - Com  Contorno_edited.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Sena Madureira - Estado do Acre

CNPJ 04.513.362/0001-37


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3612-2424

🏢 Av. Avelino Chaves, 720, CEP 69.940-000, Centro, Sena Madureira, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura.senamadureira@gmail.com ou ouvidoria@senamadureira.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale na Prefeitura

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page