Secretaria de Esporte se prepara para abertura do campeonato municipal de futsal e futebol de campo

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer do município de Sena Madureira está nos preparativos finais para a divulgação do calendário e agendas dos próximos eventos esportivos. O primeiro será a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, previsto para ocorrer até o final da próxima semana. Em seguida, iniciam as atividades do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

“Já encerramos as copas de intersecretarias e convidados e também o Festival de Quadrilhas. Agora, vamos nos empenhar na realização desses eventos esportivos, já tradicionais em nosso município”, disse o gestor da secretaria, Ecinairo Carvalho.

A competição de futsal contará com a participação de 20 equipes masculinas da primeira divisão. A partir da primeira quinzena do próximo mês de agosto, a prefeitura vai disponibilizar, por meio da secretaria, as fichas de inscrição para a competição de futebol de campo.

“As equipes que quiserem participar do municipal de campo devem procurar a secretaria para pegar as fichas. Temos muitos times tradicionais em Sena, como Comercial, Grêmio, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Florentino, Misto, entre muitos outros”, ressaltou Carvalho.

Além disso, os representantes de equipes também já começam a se preparar e organizar os times para a realização da Copa da Floresta, evento já confirmado pelo prefeito Mazinho Serafim, previsto para ocorrer no próximo mês de setembro no município.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial