Secretaria de cidadania promove café da manhã em alusão ao dia do servidor público

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) promoveu nesta quinta-feira (27) um café da manhã para todos os servidores de órgãos ligados a pasta, em alusão ao dia do servidor público, que será celebrado nesta sexta-feira (28).

De acordo com Daniel Herculano, titular da SEMCIAS, a comemoração foi antecipada por conta do feriado marcado para amanhã. Ele ainda destacou que a valorização do servidor não passa somente por reajuste salarial, mas também por boas condições de trabalho, e acima de tudo pela forma respeitosa que eles merecem ser tratados no dia a dia.

"Esse evento é para homenagear nossos servidores que diariamente se dedicam em atender a população. Com o aval do nosso Prefeito Mazinho Serafim, decidi promover esse café da manhã no intuito de proporcionar um momento de lazer e confraternização entre eles", disse Daniel Herculano.

Além dos servidores em geral, o evento também contou com a presença dos coordenadores dos setores vinculados a secretaria, a exemplo de Emanuel Araújo, Coordenador do Auxílio Brasil, Lígia Marreiro, Coordenadora do CRAS, Helisângela Matos, Coordenadora do CREAS, e Elane Pessoa, Coordenadora Geral da Assistência Social no município.

Fotos: Lucas Costa - Ascom