Secretaria de Cidadania oferece café da manhã para servidoras em alusão ao Dia da Mulher

Terça-Feira, 16 de Março de 2021.

Na manhã desta terça-feira (16) a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, ofereceu um Café da Manhã para as servidoras da pasta, e representantes femininas de demais órgãos, como Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, e Polícia Civil ainda em alusão ao dia Internacional da mulher, comemorado no último dia 08 de Março.

Além do café da manhã, as mulheres receberam flores por parte da Secretaria de Assistência Social. Fotos: Lucas Costa/Ascom

O ato comemorativo contou com a presença do prefeito Mazinho Serafim (MDB), vice-prefeito Gilberto Lira (MDB), Secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, Secretária de Administração, Adriana Martha, Delegada de Polícia Civil, Dra. Mariana, entre outros.

De acordo com o gestor da pasta Daniel Herculano, essa pequena homenagem é um reconhecimento ao ótimo trabalho prestado pela classe feminina, tanto na secretaria, como nos demais setores do município. "Aproveitamos que as equipes se reúnem todos os dias pela manhã aqui no CRAS, para realizar esse Café da Manhã em homenagem à essas guerreiras, tendo em vista que não deu pra comemorar no dia 08, por conta de muito trabalho em relação à enchente. Esse é um reconhecimento ao excelente trabalho que elas vem realizando aqui na secretaria de Cidadania, que diga-se de passagem é composta em sua maioria por mulheres, além disso também convidamos as representantes de outros órgãos para também serem homenageadas, essa é uma forma de prestígio ao trabalho delas", frisou Daniel Herculano.

O secretário fez um agradecimento e reconhecimento ao trabalho que as servidoras vem realizando, principalmente no período da alagação. Foto: Lucas Costa/Ascom

O prefeito Mazinho Serafim, salientou que esse reconhecimento é importante. "Quero parabenizar o Daniel por essa iniciativa de prestigiar o trabalho das servidoras, nossa gestão é composta por muitas mulheres competentes, é uma homenagem mais que merecida, parabenizo todas as mulheres do nosso município, não só no tocante ao dia 08 de março, mas pelo papel importante que elas exercem em meio à sociedade”, salientou o gestor municipal.

Representando as servidoras, a Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, agradeceu pela homenagem. "É um momento de gratidão por recebermos esse reconhecimento por parte do Secretário Daniel e também do prefeito Mazinho, estamos à 32 dias ininterruptos trabalhando pela população do nosso município, incluindo sábados, domingos e feriados. Por essa razão não deu pra gente comemorar no dia 08. Mas hoje estamos aqui recebendo essa homenagem, e isso é muito importante, e nos incentiva à continuar fazendo o melhor durante a execução do nosso trabalho", ressaltou a Coordenadora.

Fotos: Lucas Costa / Ascom