• Foto do escritorImprensa pmsm

Saúde: Prefeitura realiza ação em alusão ao dia nacional do homem

Sexta-Feira, 15 de Julho de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Coordenação do Programa Saúde do Homem, realizou nesta sexta-feira (15) uma ação de saúde voltada ao público masculino em alusão ao dia do homem, comemorado em 15 de Julho.

A ação ocorreu na Unidade Básica de Saúde, Edson Sales, localizada no Bairro Cristo Libertador, na ocasião foram ofertados atendimentos médicos, odontológicos, testes rápidos, vacinação de rotina e contra a covid-19, e ainda a ministração de palestras com o intuito de conscientizar o público masculino sobre a importância dos cuidados com a saúde.

De acordo com a Coordenadora do Programa Saúde do Homem, Kateriny Pessoa, o evento contou com o total apoio do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), da Secretária Municipal de Saúde, Nildete Lira, e da Coordenadora da UBS Edson Sales, Thauana Mota.

"Foi uma ação bastante produtiva, nossa equipe atendeu a todos que compareceram. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho, da Secretária Nildete Lira, e da Coordenadora Thauana, em mais essa ação', frisou.

Fotos: Lucas Costa - Ascom