Saúde de Qualidade: Prefeitura promove atendimento com médico ortopedista na Santa Casa da Amazônia

Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2022

Seguindo com o firme propósito de ofertar uma saúde de qualidade a população, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu atendimentos com o médico ortopedista, José Vicente, na unidade da Santa Casa da Amazônia do município no dia de ontem (31).

Ao todo, 82 moradores foram atendidos durante a ação, após passar por um processo de triagem em dias anteriores nas unidades básicas de saúde. Os atendimentos foram acompanhados in loco pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e a titular da pasta da saúde, Nildete Lira.

"É gratificante promover esses atendimentos especializados em nosso município, além de cuidarmos da saúde de baixa complexidade diariamente nas UBS, também temos dado uma atenção especial para atendimentos de média e alta complexidade. Isso evidencia o compromisso da gestão do Prefeito Mazinho Serafim com a saúde dos municípes. Agradeço a ele pelo apoio e também agradeço a nossa equipe pelo empenho em mais essa ação", disse a Secretária.

Vale destacar que através do convênio firmado entre a Prefeitura e a Santa Casa da Amazônia, os moradores estão tendo acesso a procedimentos cirúrgicos e a consultas nas mais diversas especialidades de forma gratuita. A parceria foi idealizada pelo Prefeito Mazinho Serafim, e é um marco na área da saúde no vale do Iaco.

Fotos: Lucas Costa - Ascom