Rua Sargento Souza começa à ser recuperada pela Prefeitura Municipal

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras iniciou o trabalho de recuperação de umas das vias históricas do município, trata-se da Rua Sargento Souza, situada no centro da cidade, que concentra grande número de estabelecimentos comerciais.

Nesse primeiro momento, está sendo executado um serviço de melhoramento da base, que visa garantir a trafegabilidade sobretudo nesse período chuvoso que ainda perdura na região. A via supracitada foi uma das mais atingidas pela última enchente do mês de Fevereiro, tendo sua base bastante danificada.

A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) que solicitou ao Secretário de Obras Édson Cameli que destacasse uma equipe ao local para a execução do serviço que era aguardado com grande expectativa por parte dos lojistas que trabalham ao longo da via.

Vale destacar que a referida Rua, faz parte do cronograma de obras elaborado para ser executado durante o verão, em razão disso, a previsão é que a mesma receba pavimentação asfáltica posteriormente, tão logo o período de estiagem chegue com mais intensidade no município.

Fotos: Ricardo Amaral