Rua Luiza Costa Figueiredo Recebe Pavimentação por meio da parceria entre Prefeitura e Estado

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021.

A Rua Luiza Costa Figueiredo, localizada no Bairro Eugênio Areal, é mais uma via contemplada através do convênio firmado entre a Prefeitura de Sena Madureira, e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Após a gestão municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, realizar o trabalho de Tapa buracos e um melhoramento em pontos específicos da via, na manhã desta quinta-feira (30), o Governo do Acre, por meio de uma empresa contratada executou o trabalho de pavimentação com Micro Revestimento.

A Revitalização da Rua acima mencionada, se deu após um pedido do prefeito Mazinho Serafim (MDB) ao gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar solicitando que a via fosse incluída no pacote de obras que está sendo executado por meio da parceria entre os poderes.

Sob a anuência do Governador Gladson Cameli (Progressistas), o titular da Seinfra acatou o pedido do gestor municipal e incluiu a Rua no cronograma de Obras, beneficiando centenas de moradores que residem ao longo da mesma.

Fotos: Ricardo Amaral.