Recursos Federais

CONSELHO TUTELAR DE SENA MADUREIRA RECEBE VEÍCULO E OUTROS EQUIPAMENTOS PROVENIENTES DE EMENDA PARLAMENTAR

Sábado, 02 de Julho de 2022

Na tarde desta sexta-feira (01), o Conselho Tutelar de Sena Madureira, órgão vinculado a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), recebeu a entrega de um veículo, computadores, ar-condicionados, bebedouros, monitores de TV, refrigerador, e outros materiais, provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Alan Rick (União Brasil).

A solenidade de entrega ocorreu na sede do Conselho, e contou com a presença do Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Deputado Federal Alan Rick, da Coordenadora Geral da Assistência Social, Elane Pessoa, (Representando o Secretário Daniel Herculano), e conselheiros tutelares.

"Em nome da gestão municipal quero parabenizar os conselheiros tutelares, e agradecer o Deputado Alan Rick pelos investimentos realizados em nosso município. É importante equipar o conselho tutelar, visto que eles desenvolvem um trabalho essencial de proteção às nossas crianças e adolescentes", disse o Secretário de Finanças, Dr. Getulião Saraiva.

"Fico feliz de está em Sena Madureira realizando a entrega desses equipamentos, bem como do veículo ao Conselho Tutelar. Sabemos que o município tem uma grande demanda e conselheiros tutelares extremamente atuantes, então me sinto honrado em ser o autor da emenda que garante esses benefícios ao órgão", afirmou o Deputado Alan Rick.

Fotos: Lucas Costa - ASCOM