Primeira edição do Programa "Cidadania na comunidade" foi um verdadeiro sucesso

O Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, avaliou como bastante positiva a primeira edição do Programa "Cidadania na Comunidade" realizada na última semana na Comunidade Recife, alto Rio Iaco.

Durante a ação inédita na história do município, foram realizados 140 atendimentos referentes ao Auxílio Brasil, sob o comando do Coordenador Emanuel Araújo, e ainda foram entregues 200 cestas básicas e 40 colchões para os moradores da referida comunidade.

"Essa primeira edição superou as expectativas da nossa equipe, conseguimos atender bastante moradores e levamos os serviços dos programas sociais para dentro da própria comunidade. Agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por dar todo o suporte para as ações da nossa pasta, e também agradeço à minha equipe pelo empenho em atender os ribeirinhos, sigo firme" disse Daniel Herculano.

,Vale destacar que a primeira edição foi acompanhada de perto pelo vice-prefeito Gilberto Lira, e pelos Secretários Municipais Dr. Getulião Saraiva (Finanças) Adriana Martha (Administração) e Daniel Herculano. O Cidadania na Comunidade foi instituído com a missão de levar os mesmos serviços sociais oferecidos na cidade ao alcance dos moradores da zona rural, dentro de suas próprias comunidades.

Fotos: Cedidas