Prefeitura segue realizando trabalho de tapa buracos nas ruas de Sena Madureira

Por Ricardo Amaral - Ascom

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2023

Sob o comando do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, segue realizando trabalho de tapa buraco nas vias urbanas do município.

Nesta terça-feira (14), a ação ocorreu em um trecho crítico da rua Monsenhor Távora, nas proximidades do Núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC), e do Ginásio Hermilton Gadelha Pessoa.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, a massa asfáltica utilizada na demanda é proveniente da cessão da usina de asfalto, ele ainda frisou que no decorrer desta semana outros pontos da cidade serão contemplados.

"Recebemos uma remessa de asfalto hoje, e amanhã vamos receber mais uma quantidade. Nossa equipe tem aproveitado cada dia de estiagem para avançar com o trabalho. Nosso principal objetivo é atender as necessidades dos moradores", disse o Secretário.