Prefeitura segue realizando trabalho de limpeza nos bairros de Sena Madureira

Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2023

Atendendo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) segue realizando trabalhos de limpeza em diversos bairros do município.

De acordo com Adevaldo Rodrigues (Dé), titular da Semsur, nesta semana a equipe está concentrada na região da Avenida Brasil, Centro e bairro Centro Social Urbano (CSU). Ele ainda destacou que a colaboração da população é de suma importância para o sucesso do trabalho.

"Estamos realizando serviços de capina, roçagem, limpeza de meio-fios e sarjetas, desobstrução de córregos e bueiros, recolhimento de entulhos e lixo branco, entre outras ações. Aproveito para pedir que os moradores colaborem com o nosso trabalho, tendo em vista que manter a cidade limpa é dever de todos nós", ressaltou.

Segundo o cronograma, o próximo bairro a ser contemplado com as ações é o Cristo Libertador, portanto os moradores da localidade já podem ir tirando os entulhos dos quintais para que a equipe recolha. A Prefeitura segue trabalhando para melhorar a vida das pessoas.

Fotos: Cedidas