Prefeitura segue realizando recadastramento de servidores efetivos

Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e o Setor de Recursos Humanos continua realizando o Recadastramento de servidores do quadro efetivo para se adequar ao programa eSocial. Nesse período, estão sendo recadastrados os servidores das Secretarias de Obras, SEMSUR, Planejamento, Cultura, Desenvolvimento Rural, Cidadania e Administração. É importante destacar que os servidores tem até o dia 15 de setembro para realizar o cadastro, caso não compareçam, podem ficar impossibilitados de receber seus salários mensais.

A Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, falou sobre a importância da participação de todos os servidores nesse processo. "Queremos mais uma vez reforçar o convite para que os funcionários do quadro efetivo possam comparecer ao centro do Idoso para fazer seu Recadastramento, tendo em vista que quem não aderir a esse processo, pode inclusive ficar impedido de receber seu salário. Temos uma equipe qualificada e preparada para realizar o trabalho de forma rápida, a fim de que não tome muito o tempo dos servidores", disse.

Além do ponto presencial para o Recadastramento, os servidores também podem utilizar o link https://minhafolha.cloud.betha.com.br/ para realizar o cadastro, mas cabe ressaltar que após o recadastramento online é necessário comparecer ao Setor de Recursos Humanos para retirar o comprovante e a confirmação do Recadastramento.