Prefeitura segue realizando Operação Tapa Buracos nas ruas de Sena Madureira

Por Ricardo Amaral - Ascom 20 de Janeiro de 2022 Quem transita diariamente pela ruas de Sena Madureira, sempre se depara com uma equipe da Secretaria Municipal de Obras realizando serviço de tapa buracos, ou outro tipo de intervenção. Essas ações tem sido cada vez mais frequentes por parte da Prefeitura com o aval do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB).

A exemplo disso, nesta quinta-feira (20) a equipe comandada pelo Secretário de Obras, Fabrício Moreira, realizou mais uma operação tapa buracos, as vias contempladas desta feita foram a Maranhão (trecho compreendido entre a rotatória ao cruzamento com a Avenida Guanabara) e a Piauí, nas proximidades da Pracinha do Bosque. De acordo com Fabrício Moreira, este tipo de trabalho deve perdurar pelos próximos dias, e todas as ruas que precisam de uma intervenção do poder público municipal serão contempladas. Ele ainda destacou que mesmo dispondo de uma equipe reduzida, o empenho e a dedicação tem sido preponderante para superar os desafios. E acrescentou. "A gente só não trabalha quando o dia é bastante chuvoso, nos dias que tem um pouco de sol e uma estiagem, nossa equipe se empenha no objetivo de melhorar a trafegabilidade nas ruas do nosso município. Hoje o trabalho foi na Maranhão e Piauí, amanhã com a graça de Deus já vamos para outro ponto da cidade. Essa tem sido a nossa rotina, é satisfatório trabalhar em prol da nossa população", frisou.