Prefeitura segue projeto de pavimentação asfáltica em avenidas de Sena Madureira

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e a Empresa de Urbanização de Sena Madureira – URBSENA, segue os trabalhos de pavimentação asfáltica em importantes vias do município. Esta semana, os serviços foram realizados entre os trechos da Avenida Brasil e Avenida Avelino Chaves, próximo ao Instituto Santa Juliana.

De acordo com o presidente da URBSENA, “a pavimentação recém-realizada contemplou 80 metros de comprimento de avenida, 15 metros de largura e 4,5 de espessura”, afirma

Edson Cameli.

Segundo ele, um incômodo que acaba de ser resolvido. “O prefeito Mazinho Serafim não tem medido esforços para que esse projeto de pavimentação seja concluído. Por isso, estamos conseguindo dar seguimento a esse trabalho”, ressaltou Cameli.

O prefeito Mazinho tem realizado constantes reuniões em Brasília com ministros e a bancada federal do Acre em busca de recursos para que as ruas e avenidas de Sena Madureira sejam contempladas com serviços de tapa buraco e pavimentação.

O trabalho de pavimentação asfáltica na Avenida Brasil, na esquina com a Avenida Avelino Chaves, em frente ao sinal de trânsito do Instituto, facilita e melhora o deslocamento da população, já que se tratar de uma importante via na cidade. O local dá acesso à igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A prefeitura, através da secretaria de Obras, realizou serviço de terraplanagem e de base, em seguida a URBSENA fez a pavimentação asfáltica.

Sobre a URBSENA

A Empresa de Urbanização de Sena Madureira – URBSENA produz o asfalto e efetua todo o trabalho de pavimentação no município, com apoio das Secretarias de Planejamento e de Obras. Uma comissão instituída pelo prefeito Mazinho Serafim elabora toda documentação da URBSENA, que consequentemente providencia os trabalhos de pavimentação da cidade, bem como a prestação de serviços para demais empresas públicas e particulares que necessitam do trabalho.

www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial