Prefeitura segue executando trabalho de tapa buracos nas ruas do município

Atualizado: 25 de ago. de 2022

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2022

Após concluir o trabalho de tapa buracos ao longo de toda a extensão da Avenida Brasil, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue realizando o mesmo serviço em outras vias do município, com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego aos transeuntes.

Nesta quinta-feira (25), a equipe comandada pelo Secretário Fabrício Moreira, realizou o trabalho na rua Manoel Firmino Matos, situada no Bairro Jardim Primavera, e em um trecho da estrada Xiburema, principal via de acesso ao bairro Eugênio Areal.

Vale destacar que a massa asfáltica utilizada na ação foi cedida pelo Governo do Estado, via Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) através de um convênio assinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e o titular da Seinfra, Cirleudo Alencar.

Nos próximos dias, a gestão municipal deverá receber mais uma quantidade de material asfáltico para dar continuidade ao trabalho em outros pontos do município. É importante salientar que a parceria entre Prefeitura e Estado tem gerado bons frutos para a população, a exemplo disso, várias ruas já foram contempladas no decorrer deste verão.

Fotos: Assessoria de Comunicação