• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura segue com trabalho de limpeza nos bairros do município

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2023

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) segue realizando serviços de limpeza em vários bairros do município, para garantir um ambiente limpo e agradável aos moradores.

Conforme o gestor da SEMSUR, Adevaldo Rodrigues (Dé), a equipe concluiu o trabalho de recolhimento de entulhos no bairro Cafezal e nesta quinta-feira (27) se encontram nas regiões dos bairros Cohab, Centro, e Eugênio Areal.

"Estamos com frentes de serviços em vários bairros para realizar o trabalho com celeridade. O apoio do nosso Prefeito é importante, visto que ele tem dado todo o suporte à nossa pasta", disse o Secretário.

Vale destacar que a ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, gerida por Juza Bispo, que fica a cargo da fiscalização para coibir que o moradores joguem entulhos após as equipes saírem dos bairros. A colaboração da população é de suma importância para o sucesso da demanda.