Prefeitura segue com ações de limpeza em diversos bairros do município

Terça-Feira, 20 de Julho de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) segue realizando serviços de limpeza em diversos bairros com o objetivo de manter a cidade devidamente limpa.

De acordo com o gestor da Semsur, Adevaldo Rodrigues (Dé), nesta semana o trabalho está ocorrendo nos bairros Vitória, Ana Vieira e Eugênio Areal. Ele ainda destacou que a ação é fruto do convênio firmado com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

"Seguindo uma determinação do nosso Prefeito Mazinho Serafim, nossa equipe continua trabalhando para manter nossas ruas limpas, estamos seguindo o cronograma a risca. Aproveito pedir a colaboração dos moradores, no sentido de não jogar lixo e entulho após a equipe sair de um determinado bairro, o ideal é fazer isso enquanto nossa equipe ainda estiver na localidade", frisou.

Vale destacar que a equipe executa serviço de limpeza de meio fios, capina, roçagem, desobstrução de córregos e bueiros, recolhimento de lixo branco e entulho, bem como outras ações essenciais no dia a dia.

Fotos: Cedidas