• Foto do escritorLucas Costa

Prefeitura se reúne com representantes da Energisa Acre para tratar sobre as ações do Programa Luz Para Todos

Por Assessoria

Na manhã de hoje (17), o secretário de finanças Dr. Getulião Saraiva, representando o prefeito Mazinho Serafim (Podemos), esteve reunido com a coordenadora de universalização Elizângela Silva e com a engenheira florestal Davilla Freitas representantes da Energisa Acre.

Tratando sobre as ações do Programa Luz Para Todos (LPT),

executado pela energisa e visa a instalação de energia elétrica na zona rural do município, principalmente nos lugares mais distantes. Em torno de 220 famílias serão contempladas neste ano de 2024.

A gestão municipal tem sido parceira do programa, através do trabalho de abertura reabertura de ramais, garantindo acesso de qualidade para as equipes possam chegar nas localidades.

A reunião contou com a presença do secretário de controle interno Franquiley Dias, do vereador Alípio Gomes (Representando a câmara municipal) e do colaborador Douglas Moura.

Fotos: Lucas Costa - ASCOM