Prefeitura se reúne com categoria de enfermagem e trata sobre o piso salarial

Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira através das Secretarias de Saúde e Finanças, manteve uma reunião com enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem na tarde de ontem (27) para tratar sobre o piso salarial da categoria.

Durante a conversa que contou com a participação dos Secretários Dr. Getulião Saraiva (Finanças), Donizety Fernandes (Saúde), bem como da Assessora Técnica, Luzia Marinho, e do vereador Tom Barbosa, foi acordado que tão logo o Governo Federal regularize algumas pendências, o piso será pago aos profissionais.

“Esclarecemos à categoria que assim que o Ministério da Saúde tenha uma definição nós iremos aderir e pagar o salário conforme o piso. Foi uma conversa bem amistosa, agradeço ao Dr. Getulião Saraiva pela presença. Gratidão também ao Prefeito Mazinho Serafim por todo apoio à nossa pasta”, disse Donizety Fernandes.

A reunião ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a previsão é que nos próximos dias haja um entendimento e a decisão seja satisfatória para a referida categoria de profissionais de saúde.