Prefeitura retoma os trabalhos de revitalização da Avenida Avelino Chaves

Fonte: AC Purus

Mesmo com a Pandemia em nossa cidade, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria de Obras, continuam os trabalhos em várias ruas da cidade. Na segunda-feira (25), foram retomados os serviços de revitalização da Avenida Avelino Chaves, a principal do município, que liga a parte central da cidade. Emenda do Deputado Flaviano Melo através de Convênio Ministério do Turismo objetivando revitalizar toda a extensão da Avenida Avelino Chaves.

Para manter o acesso aos veículos automotores, pedestres e ciclistas, a Prefeitura está fazendo os trabalhos por parte, o qual está retirando o canteiro central, que era um dos grandes problemas de infiltração de água na Avenida. Máquinas e homens iniciaram agora os trabalhos em mais um trecho da Avenida, haja vista que parte da mesma já recebeu pavimentação asfáltica. Durante todo o dia os trabalhos foram árduos, o qual foi retirado o canteiro central e feito todo o serviço de base para receber a pavimentação asfáltica.

Fotos: Arquivo/ASCOM

"Mesmo no período invernoso e agora com a aproximação do verão em nossa cidade, os trabalhos não tem parado, já foram realizados serviços de melhorias com a Operação Tapa Buracos em diversas ruas do município, como também os trabalhos de saneamento, o qual é um dos pontos principais para se ter ruas com qualidade. Agora estamos retomando os trabalhos na Avenida Avelino Chaves, o qual após o seu término ficara uma bela Avenida para os senamadureirenses possam trafegar de forma digna sem buracos e com iluminação de led". Afirma o prefeito Mazinho Serafim (MDB).

Desde que assumiu a Prefeitura, Mazinho tem buscado melhorar as vias do município, asfaltando ruas e proporcionando um ambiente trafegável e seguro para motoristas, ciclistas e pedestres.. "Estamos passando por um momento difícil com esta Pandemia do Coronavírus, mas na medida do possível, estamos trabalhando em prol do povo de nossa cidade", finalizou.