Prefeitura recebe visita dos alunos do curso técnico em serviços públicos do IEPTEC

Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023

Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Sena Madureira, representada pela Secretária de Administração, Adriana Martha, recebeu a visita dos alunos do Curso Técnico em Serviços Públicos do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (IEPTEC).

Em nome do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a secretária deu as boas vindas aos alunos e a professora Gerliane Paiva, e os levou para conhecer a estrutura administrativa da gestão.

"Foi uma satisfação recebê-los e mostrar um pouco de como funciona o trabalho em cada setor da administração municipal, o nosso Prefeito Mazinho Serafim sempre nos orienta a receber da melhor forma possível quem procura parceria ou até mesmo apenas deseja conhecer mais sobre a linha de trabalho de sua gestão", disse.

Além da professora, a visita foi realizada pelos Ramison Silva, Wiules Souza, e Rayderson Silva. Eles agradeceram a ótima receptividade por parte da Administração Municipal.

Foto: Lucas Costa - Ascom