Prefeitura recebe nova remessa de massa asfáltica por meio de convênio com a empresa Pedra Norte

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022 Como informado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira recebeu nesta sexta-feira (22) mais uma remessa de massa asfáltica, fruto do convênio entre a gestão municipal e a empresa Pedra Norte, que diz respeito à cessão da Usina de Asfalto.

Desta feita o município foi contemplado com 25 toneladas e 390 gramas do material, dividido em duas caçambas. Vale lembrar que na última quarta-feira (19) já havia chegado cerca de 22,360, totalizando 47 Toneladas e 750 gramas somente nesta semana, de um total de 50 toneladas acordadas no convênio, o restante virá na próxima remessa. De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o asfalto foi utilizado em mais uma operação tapa buracos realizada no dia de hoje, nas ruas João Marçal (Ladeira da AABB), na Avenida Avelino Chaves e na conclusão do trabalho na rua Monsenhor Távora, que foi iniciado na última quarta-feira.

"Essa massa asfáltica chegou em uma boa hora, pois estamos utilizando-a em várias ações de tapa buracos pelas vias do nosso município. Esse convênio com a Pedra Norte tem sido fundamental para que a gente realize melhorias nas nossas ruas, visto que 50 toneladas de asfalto dar pra fazer muita coisa com relação à tapa buracos", disse o Secretário.