Prefeitura recebe nova remessa de massa asfáltica e dar continuidade ao trabalho de tapa buracos

Sexta-Feira, 02 de Junho de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, recebeu mais uma remessa de massa asfáltica proveniente da cessão da usina de asfalto nesta sexta-feira (02) e deu continuidade ao trabalho de tapa buracos por determinação do Prefeito Mazinho Serafim.

Desta feita, o trabalho ocorreu em um trecho da rua Augusto Vasconcelos, mais precisamente na ladeira de acesso ao bairro Bom Sucesso, e ainda em um trecho da Avenida Brasil.

O Secretário de Obras, Fabrício Moreira, esteve acompanhando a ação juntamente com o vereador Alípio Gomes, e falou sobre a intervenção.

"Recebemos uma nova remessa de asfalto ainda referente ao mês de Maio e aplicamos em um trecho crítico ali na região do bairro Bom Sucesso, e concluímos o trabalho na Avenida Brasil. Agradeço o apoio do nosso Prefeito Mazinho Serafim, bem como do vereador Alípio Gomes", disse.