Prefeitura recebe nova remessa de massa asfáltica e dar continuidade a operação tapa buracos

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realizou no dia de ontem (08) mais uma operação tapa buracos nas vias urbanas do município. O trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO).

Desta feita, as ruas contempladas foram a Cunha Vasconcelos (Região do Bosque), Virgulino de Alencar (entornou da feira livre dos colonos), Monsenhor Távora, e um trecho da Padre Egídio, situado na região central.

De acordo com Fabrício Moreira, Secretário de Obras, a ação foi realizada através da utilização de massa asfáltica proveniente da cessão da usina de asfalto. "Recebemos uma nova remessa de asfalto e de imediato aplicamos em nossas ruas. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município", afirmou.

Vale destacar que no decorrer desta semana, a gestão municipal realizou o trabalho em várias vias da cidade, e a previsão é que outros pontos também sejam contemplados. As ações visam melhorar a trafegabilidade.