Prefeitura recebe grande volume de medicamentos para farmácia municipal

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2023

Como anunciado anteriormente pelo Secretário Municipal de Saúde, Donizete Fernandes, a Prefeitura de Sena Madureira recebeu uma grande remessa de medicamentos, que serão entregues na Farmácia Municipal para serem distribuídos gratuitamente a população mediante prescrição médica.

Os medicamentos foram adquiridos com o aval do Prefeito Mazinho Serafim, após a conclusão do processo de licitação. Apesar do grande volume, essa é apenas a primeira remessa do total que foi solicitado à empresa fornecedora.

"A empresa entregou na manhã de hoje os medicamentos que estavam em falta, e os demais serão entregues até sexta-feira. Portanto as medicações básicas já estão disponíveis. Agradeço o apoio do Prefeito Mazinho Serafim nas ações da nossa pasta. Saúde é uma das principais prioridades da atual gestão", disse.

Vale destacar o excelente trabalho desenvolvido pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), presidida por Douglas Araújo, que não mediu esforços para concluir o processo licitatório em tempo hábil, mesmo tendo que lidar com a morosidade imposta por questões burocráticas relacionadas a licitações.