Prefeitura realizando sonhos

A Prefeitura de Sena Madureira em parceria com a Fundação Nacional de Saúde, está construindo em vários bairros da cidade, um novo sistema de banheiros ou módulos sanitários para a melhoria da qualidade de vida de muitas famílias, o que representa a realização de sonhos.

São cerca de 123 unidades em alvenaria compostas por banheiro, fossas filtro e sumidouros, sendo construídas nos bairros Ana Vieira, Eugênio Areal, Bom Sucesso, bem como a Boca do Caeté – berço da residência do fundador do Departamento do Alto Purus, José Siqueira de Menezes-, priorizando assim, não apenas a área urbana, mas também rural.

Segundo o Secretário de Planejamento Cirleudo Alencar, o investimento é fruto de todo um esforço da gestão municipal através do empenho dos técnicos da SEPLAN, mas, sobretudo, das constantes preocupações do Prefeito Mazinho em melhorar a vida das pessoas. “Em que pese toda a luta para conseguir os recursos necessários, meu coração se enche de alegria quando vejo a obra pronta. Porém, fico mais feliz ainda ao saber que a comunidade está sendo beneficiada. Isso representa a realização de sonhos”. Segundo o prefeito, não poderia esquecer que os recursos são resultados dos esforços incansáveis da amiga Deputada Jéssica Sales”.

Logo, ao realizar uma vistoria de rotina ao bairro Ana Vieira, na residência de dona Ana, o superintendente da FUNASA, Senhor Ronaldo Craveiro, grande entusiasta e parceiro da Prefeitura Municipal, que participou ativamente da articulação para liberação dos recursos, foi surpreendido pela moradora, que visivelmente emocionada, disse que esperou muitos anos pela realização desse sonho, agradecendo assim ao prefeito Mazinho e ao Superintendente.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Secretaria de Planejamento