Prefeitura realiza trabalhos de terraplanagem e imprimação de bases em ruas do município

Por Ricardo Amaral - Ascom 21 de Janeiro de 2022 Após a assinatura da ordem de serviço por parte do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou os serviços de terraplanagem e imprimação de Base ao longo das Travessas Militar e José Barquet, e em um trecho da Rua Sargento Souza, localizadas no Bairro Vila Militar.

A ação antecede o trabalho de pavimentação asfáltica previsto para ser executado no início da próxima semana, pela empresa Sollos Engenharia, vencedora do processo de licitação. A revitalização das vias supracitadas é fruto de recursos destinados pelo Senador e líder da Bancada Federal do Acre, Sérgio Petecão (PSD-AC) atendendo à um pedido do gestor municipal. O início do trabalho foi bastante festejado pelos moradores locais, que aguardavam com expectativa Pelo benefício. Vale destacar que a gestão municipal prepara um pacote de obras que contemplará dezenas de ruas do município neste ano de 2022. O trabalho visa melhorar a trafegabilidade em vários pontos da cidade, bem como proporcionar mais qualidade de vida aos moradores dos mais diversos bairros.