top of page

Prefeitura realiza trabalho de terraplanagem e drenagem na Rua: Luiz Rodrigues dos Santos



Por Ricardo Amaral – Obras


Após executar o serviço de drenagem, a Prefeitura de Sena intermédio da Secretaria de Obras realizou ontem (26), o trabalho de terraplanagem na Rua: Luiz Rodrigues dos Santos, no bairro Ana Vieira, em um dos pontos mais críticos do local, na ladeira que dar acesso à estrada do Juruá.


O próximo passo será a feito o trabalho de salgamento com asfalto quente (O chamado tratamento da base) e logo após será colocado à pavimentação asfáltica. Essa ação visa melhora a trafegabilidade na via, e também o acesso dos moradores de inverno a verão. Haja vista que o trecho em que questão era quase intrafegável. A gestão municipal vem trabalhando intensivamente para proporcionar melhorias aos munícipes nos diversos bairros da cidade. De forma que os benefícios cheguem para todos.




“Mesmo com a chegada do inverno em nossa região, o trabalho não vai parar, pelo contrário, será mais intensificado. Com o objetivo de melhorar significativamente a malha viária do município, e os bons resultados já começam a aparecer, por conta desse trabalho de revitalização em inúmeras ruas da cidade”, destaca o secretário de obras, Edson Cameli.


Felizes e gratos com os benefícios feitos na rua, os moradores agradecem ao prefeito Mazinho Serafim, vice-prefeito Gilberto Lira (MDB) e o secretário de obras Edson Cameli, pelo trabalho que resulta em qualidade e bem-estar de todos que residem no bairro e passam por esse local diariamente.

bottom of page